Todos os direitos reservados.

domingo, 7 de agosto de 2011

Hora da Angústia



Estou sentado na mesa da cozinha mastigando o meu jantar, devagar sem pressas, pois a comida não me da tanto prazer como pensar olhando para a janela. E vou olhando, pensando, mastigando a merda da comida! Observo como as nuvens cinzentas rastejam lentamente pelas copas das montanhas do horizonte. E o resto do céu esta tão azul que chega a causar sensação de frio. Os pensamentos: vem um, vem outro, alguns querem vir mas fogem logo que começo a pensar... A cabeça esta um caos, de volta - um caos, os dias passam, os anos passam, pessoas vêm, pessoas vão embora, o mundo muda, eu mudo-me constantemente, até os mortos de vez em quando dão a volta no caixão, mas a porcaria das nuvens no céu nunca muda! Estão sempre ali presentes passeando de um lado para outro junto com o vento... E o próprio céu nunca muda! De noite pestaneja-me, de dia está sempre azul e frio... As vezes zango-me, saio à rua, olho ferozmente para ele, mostro-lhe os meus punhos, chamo-lhe nomes! Mas ele em resposta junta as nuvens, rega-me com a chuva e depois ri-se de mim com os trovões. Barulhentamente entro em casa, tiro a roupa toda e fico a pensar, de baixo de um cobertor, olhando para o tecto branco, trancado entre quatro paredes... Só penso no bom, recordando muito... De que? Talvez de ti, quem sabe.........

1 comentário: