Todos os direitos reservados.

sábado, 31 de maio de 2014

Golo


Minha mente demente! Não pensa, não fala, não houve não sente! Minha mente muito paciente! Eles tiraram-me o emprego, e a mente não fala, não houve não sente! Eles corromperam-me com as novelas, mas a mente não fala, não sente! Eles subiram imposto e puseram na rua a mim e todos os meus entes, mas a minha mente não fala, não houve não sente! E ficamos sujos, cheios de frio e doentes, sem assistência medica, sem educação para filhos, sem sapatos, sem dentes! Ai as nossas mentes... As nossas mentes estão doentes!!! Não falam, não ouvem, não sentem, desde que haja cerveja barata e futebol pregado nas nossas mentes! Delírio de futebol, sem limites e cheio de treinadores inteligentes! E tu gritas para televisão, mas do resto não falas, não ouves, não sentes!

Goloooo!!! Golo caralho! Golo...

Sem comentários:

Enviar um comentário