Todos os direitos reservados.

sábado, 11 de abril de 2015

Louco


Amorrrrr!!!!
Eu quero abraçar o mundo todo! 
Eu amo!
Não... Não consigo abraçar o mundo, não consigo amar a todos!
Mas porquê? Porquê?
Ah já sei!!! Primeiro devo amar a mim mesmo! Devo ser o que sou!
Não... Não consigo amar a mim mesmo, não consigo ser eu!!!
Mas porquê? Porquê???
Alguém deve ter culpa disso! São vocês os culpados! Tu, tu, tu e tu! São vocês que me fazer ser o não eu!
Deixem me ser o que sou!!!!! Eu quero ser eu!!!
Esta... Esta pele não é minha! Não é minha esta pele! Eu quero ser eu!!!
Para que tantos termos gregos sobre amor? Agapé, Storge, Eros, não sei o que mais... É por isso que me enlouqueci...
E tu também tens culpa disso! Ouviste?!!! Tu, de quem eu Louco, sou a imagem e semelhança!

Eu apenas precisava de um, um puto termo, um parvo termo, mas universal!!! Que me permitisse amar o mundo todo!

Sem comentários:

Enviar um comentário