Todos os direitos reservados.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Nada é...


Custa-te olhar-me nos olhos? Não precisas de responder, eu sei que custa… É normal… É porque eu nesta vida tenho nada a perder, e tu pensas que tens… Deixa o tempo correr, e cada coisa passo a passo, tomará o seu lugar. O tempo não cura… Simplesmente ordena o que é… Eu não sou louco, sou o que sou… Tu dizes que eu deixei de sonhar, que me tornei frio e profundo de mais para me alcançar… Não… Eu nunca deixei de sonhar… Simplesmente as ilusões da vida não me competem mais… Tudo o que faço é consciente por mais louco que te possa parecer… Tudo o que sou não é o que parece… Achas mesmo que eu sou um ser humano? Sou homem, e não mais quanto isso… Não há sentido de me invocares pela razão que tu queres que eu seja. Queres saber quem sou? Pergunta aos Demónios… Queres me conhecer mesmo? Cuidado, pode ser mais uma das tuas inúteis ilusões... 

Sem comentários:

Enviar um comentário