Todos os direitos reservados.

sábado, 26 de março de 2011

Pensamento

A vida por vezes castiga... Pagamos os erros que cometemos? Até mesmo quando a razão for nossa, isso não quer dizer que os outros fiquem convencidos do mesmo... Mas o que é vida a final? Mesmo que tudo esteja perfeito, os problemas aparecem do nada. A linha branca nunca continua eternamente... Dilema? Não...

Levo a vida no meu rumo o máximo possível! Mas fazer como eu quero provoca imensos obstáculos para ultrapassar, e não há certeza se serei capaz... Mas tenho a certeza de que continuarei a seguir o meu caminho, seja  o que for que acontecer... Aventureirismo? Talvez... Mas apenas assim eu consigo sentir-me vivo, apenas assim não adormeço. O vento frio na cara e o sabor do próprio sangue perdido é que me fazem viver... E não tenho pena de sofrer por algo que fiz ou farei ainda, nem nunca terei.

Mas tenho pena quando os entes queridos por mim sofrem das minhas consequências....

1 comentário:

  1. Olá Stan!


    Gosto muito do que escreves, porque o fazes com muito sentimento.
    É através da reflexão que o Homem procura encontrar a solução para os seus problemas, por isso não podemos parar de pensar na Vida, é isso que nos faz viver, umas vezes bem outras mal...mas sabemos que estamos vivos, porque pensamos.

    Continua assim, que vais no bem caminho!...

    Parabéns.

    Paula Costa

    ResponderEliminar