Todos os direitos reservados.

sábado, 26 de março de 2011

Falando de amor...




Falando de amor somos todos poetas,
Bracarenses ou lisboetas, todos poetas,
Da alegria e da dor as nossas almas são repletas,
E falando de amor as palavras formaram as letras!

E quantas foram ditas com pudor,
Palavras, amo-te, tu és  o meu amor.
E quantas ficam sem resposta?
E a seguir o que vem? A dor...
 
Numa conversa dessas, com amigo meu,
Eu disse-lhe - o  tempo vai curar a dor no corpo teu,
Se calhar mil anos chegam - ele respondeu,
Mas que me servem os setenta, os máximos dos mais que tenho eu?

                                                                  Dedicado à um dos amigos da alma...












1 comentário:

  1. Stas

    O Amor é uma palavra muito bonita e com muito significado, mas as pessoas tendem a vulgarizá-la...o mesmo se passa com a palavra "Deus", muitos o invocam, mas só quando Dele precisam... isso é errado!... Devemos invocá-la apenas, quando temos a certeza que aquilo que sentimos é mesmo "Amor"...

    Paula Costa

    ResponderEliminar