Todos os direitos reservados.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu comprometo a ser humano!



Quando um comboio parte há sempre aqueles que vão embora para sempre e aqueles que ficam.

Um dia tu também terás de partir para sempre e eu terei de ficar, mas antes que isto acontece eu comprometo-me que farei tudo para que estejas preparado para este teu caminho. Para qualquer pergunta que me farás, encontrarei a resposta certa. E quando estarás triste, estarei sempre perto para te compreender. Te protegerei de todos os teus medos e incertezas e ensinarei a ser forte e amar a vida, e saber apreciar cada seu momento... Do meu peito resgatarei um bocadinho de mim e deixarei na tua alma para sempre. Assim, quando a vida te pousará ajoelhado, bastara pronunciares, sussurrando, o meu nome e te levantarás. E quando a tristeza fechara em ti as suas algemas, - bastará recordar as minhas palavras para começar viver de novo... 

Tudo farei para o teu bem... 

Sem comentários:

Enviar um comentário