Todos os direitos reservados.

sábado, 2 de abril de 2011

Pensando a rimar






Eu nunca fui um anjo...
E nem se quer o podia ser.
Mas ao contrario de muitos outros
Nunca fingi um anjo ser,
                  E só por isso o poderia ser.

Tolos são aqueles
Que anjos querem parecer!
Apenas ganham a batalha
Mas a guerra não irão vencer...

Os anjos são colegial divino,
O ser humano é apenas - ser,
Não te esqueças disto e não sejas um cretino,
E um dia a humanidade parva vai achar
                             Que foste um grande ser...





8 comentários:

  1. Boa tarde, Stass!...

    Antes de mais queria dizer-te que estás muito bem na foto, mas não fiques vaidoso!...

    Em relação ao poema, gostei muito.

    Se bem percebi reconheces que existem pessoas que pensam ser grande coisa, mas na realidade não o são e ao contrário; outras que pensam que não são grande coisa têm muito para Dar, tornando-as muito especiais, apesar da sua simplicidade e humildade.

    Eu também sou assim. Será que um dia me vão crescer ASAS e vou poder VOAR?... Quem sabe?!...


    Paula Costa

    ResponderEliminar
  2. Uma vez tive uma conversa com uma freira chamada Dolores. Conversavamos sobre os anjos, onde ela me acabou por dizer que nem todos os anjos tinham as asas...

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, eu devo ser um desses!...

    Obg


    Paula Costa

    ResponderEliminar
  4. Ahh sua convencida!!!!!! Não falo mais contigo ))))))

    ResponderEliminar
  5. Oh!!!... Vou chorar...

    Porque és tão mau pra mim?!...


    Paula Costa

    ResponderEliminar
  6. Não sei, gosto tratar mal as mulheres... hahaha

    ResponderEliminar
  7. És mesmo trengo, isso não é verdade!...

    Estou a ver que tens cara de anjo e alma de diabo!...

    xD


    Paula Costa

    ResponderEliminar
  8. Não sei se será mesmo de diablo mas é parecida... LOL

    ResponderEliminar