Todos os direitos reservados.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mystery poem



No caminho que mil vezes passei - hoje estou perdido,
Por mais fortalezas que construa, frente a minha alma estou desprotegido,
Milhares de vezes, caminhando, caí e me levantei,
Mas nas garras da alma o espírito não tem resistido...

E por mais altos céus que visite não deixarei de me sentir "caído",
A escuridão na alma aos demónios mostrei,
E todos como um disseram - estou surpreendido!
À frente do meu anjo me ajoelhei, mas a resposta foi um silêncio ouvido...

E tenho medo que depois da morte não me morra e seguirei a mourejar perdido... 



3 comentários:

  1. Muito Profundo, Stass!...

    Gostei muito, até me fez lembrar a "vida" de um amigo meu!!...

    O preciosismo das palavras e a conjugação dos tempos verbais estão muito bem conseguidos.


    Parabéns!!!

    A este ritmo vais conseguir editar rapidamente um livro de poemas!!!...

    ResponderEliminar
  2. O Homem sempre se perguntou o que seria "a alma", todos sabemos que temos uma...mas o que será? Existirá de facto? Precisamos saber como é, o que é, de onde vem e para onde vai? Oh Alma de Pensador...:)

    ResponderEliminar
  3. Vou me lembrar desse comentário a vida toda, Bruna!

    Obrigado por me tentares conhecer melhor...

    ResponderEliminar